Sedentarismo pode aumentar o risco de câncer de rim e bexiga

blog-image
Acesse na íntegra: https://goo.gl/lVxXnK

O sedentarismo pode aumentar o risco de câncer de rim e bexiga

Em um estudo recente, publicado na revista Cancer Epidemiology  apontou o sedentarismo como um fator de risco para o aumento de 77% de câncer de rim e 73% de câncer de bexiga. Associações similares persistiram entre indivíduos que não eram obesos tanto para câncer de rim e bexiga (75% e 70% de riscos aumentados, respectivamente). O estudo incluiu 160 pacientes com câncer de rim, 208 pacientes com câncer de bexiga e 766 controles pareados sem câncer. Os relatos dos participantes que nunca praticaram nenhuma atividade física recreativa regular / semanal ao longo de sua vida foram classificados como fisicamente inativos.

Anticorpos podem aumentar o risco de hipertensão pulmonar em pacientes com lúpus
Os anticorpos antifosfolipídicos podem ajudar a identificar pacientes com lúpus em risco de hipertensão pulmonar, de acordo com uma revisão sistemática e meta-análise. Quando os pesquisadores analisaram 31 estudos, incluindo 4480 pacientes com lúpus e 410 pacientes com hipertensão pulmonar, descobriram que 12,3% dos pacientes com lúpus com esses anticorpos também apresentavam hipertensão pulmonar versus 7,3% para aqueles sem os anticorpos. Os pacientes com lúpus com anticorpos antifosfolipídicos apresentaram um duplo risco aumentado de hipertensão pulmonar do que os pacientes sem eles. Os achados das Avaliações de Autoimunidade justificam a implementação de estratégias de triagem e tratamento precoce.

A telemedicina pode aumentar as taxas de triagem de retinopatia diabética
Um novo estudo descobriu que a telemedicina aumentou as taxas de avaliação da retinopatia diabética em pacientes em contextos rurais e desatendidos. Na avaliação de pré-implementação e postimplementação que incluiu 1661 pacientes na Carolina do Norte, a taxa média de triagem para retinopatia diabética antes da implementação de um programa de telemedicina foi de 25,6%, o que aumentou para 40,4% após a implementação. Um total de 93 pacientes referentes (60,0%) completaram uma visita de referência de oftalmologia. Os pacientes mais velhos tendiam a ter uma doença mais grave que exigisse uma remessa, assim como os afro-americanos ou outras minorias raciais / étnicas, pacientes com história de AVC e pacientes com doença renal. Os resultados são publicados em JAMA Ophthalmology.

Os Benefícios e Riscos de Introdução ao Everolimus em Destinatários de Transplante de Rim de Longo Prazo
Em um estudo que investigou os benefícios e os riscos de introdução tardia de everolimus com minimização do inibidor da calcineurina em 22 receptores de transplante de rim de manutenção, 7 pacientes descontinuaram o everolimus devido a eventos adversos (proteinúria ou aumento da creatinina sérica). Nesses 7 pacientes, 3 pacientes também desenvolveram rejeição aguda comprovada por biópsia, trombocitopenia e morte com enxerto funcional e 15 pacientes foram submetidos à análise. No mês 12, o eGFR aumentou significativamente desde a linha de base (38,8 mL / min / 1,73 m² para 42,3 mL / min / 1,73 m²). Por outro lado, a proteína urinária aumentou de 0.25 g / g de Cr ao nível basal para 0.45 g / g Cr no mês 12. Os resultados são publicados no Transplante.

Diretriz atualizada sobre o tratamento da baixa densidade óssea ou osteoporose
Uma diretriz atualizada do American College of Physicians recomenda que os clínicos prescrevam alendronato, risedronato, ácido zoledrônico ou denosumab para reduzir o risco de fracturas do quadril e vertebra em mulheres com osteoporose conhecida. Os clínicos também devem oferecer tratamento com bisfosfonatos para reduzir o risco de fratura vertebral em homens com osteoporose clinicamente reconhecida. A diretriz recomenda contra a monitorização da densidade óssea durante o período de tratamento farmacológico de 5 anos para a osteoporose em mulheres e contra o uso de terapia com estrogênico na menopausa ou com terapia com progestergênio com estrogênio mais menopausa ou raloxifeno para tratar a osteoporose. A atualização da diretriz é publicada nos Annals of Internal Medicine.

Os legisladores do GOP do Senado esperam ter um projeto de lei de revogação do ACA até o final do recesso
O Washington Post (5/26, Sullivan, Cunningham, Snell) informou que os legisladores do Senado GOP pretendem "retornar de um recuo de férias de uma semana com um rascunho parcial de um projeto de lei para remodelar as leis de saúde da nação" ainda "significativo E as persistentes divisões em suas fileiras lançaram a perspectiva de passar a legislação em dúvida séria depois de semanas de discussão ". O artigo disse que o líder da maioria Mitch McConnell (R-KY) e outros legisladores superiores do GOP" expressaram sem rodeios a incerteza sobre como eles vão arredondar Os 50 votos necessários para aprovar um projeto de lei ". Além disso, eles se recusaram a fornecer" detalhes sobre suas medidas emergentes, o que deverá parecer diferente do "American Health Care Act" que provocou críticas de alguns republicanos que dizem que foi Muito longe em desfazer o Ato de Assistência Econômica ".

download PDF

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios